ATUALIZE AGORA! O atual sistema utilizado como meio de interação entre o CAP e a comunidade, o Sponte, será subistituído pelo sistema EDUCARE BOX.

O Educare Box é a agenda digital mais completa e intuitiva do mercado. Por acreditar na profunda importância da participação dos pais no processo de aprendizado dos filhos, oferecemos a melhor ferramenta de registro acadêmico e automatização da comunicação com pais e alunos. Nossa ferramenta oferece soluções inteligentes que irão revolucionar a forma como o CAP se comunica com a comunidade.

Com este aplicativo, pais e responsáveis poderão ter o acompanhamento completo do desenvolvimento acadêmico dos seus filhos. Ficarão informados do calendário e atividades dos alunos, notas, outras atualizações acadêmicas e comunicados/informações do nosso colégio.

Para acessar o sistema faça o seguinte:

– PRIMEIRO ACESSO ao aplicativo pelos PAIS:
1. Baixe o aplictivo (links no final desta página) ou acesse: colegioantoniodepadua.educarebox.com
2. Clique em “PRIMEIRO ACESSO SEM FACEBOOK”;
3. Em seguida, preencha os dados solicitados com o celular cadastrado no colégio, e-mail institucional e crie uma senha;
4. Repita a senha informada e selecione a opção “Eu aceito os termos e condições“;
5 Clique em “REGISTRAR” e pronto!

Fique atento: O e-mail institucional foi criado e entregue no momento da matrícula.

– PRIMEIRO ACESSO ao aplicativo pelo ALUNO:
2 – Clicar no botão “Entrar” (não clicar em “Primeiro Acesso”);
3 – Inserir, no lugar do email, o seu primeiro nome, a primeira letra de cada sobrenome e o último nome (tudo minúsculo). Exemplo, se o nome do aluno for JOÃO Cunha Da SILVA: joaocdsilva (este será o login e a senha do aluno);
4 – Clicar em “Entrar” e pronto!

DOWNLOAD: O sistema EDUCARE BOX está disponível para download nas versões Android e IOS.